sábado, 16 de abril de 2011

O SAUDAVEL PRAZER MILENAR

Tente entender um pouquinho melhor essa arte milenar de controlar a região pélvica que agora vou compartilhar com vocês, sem preconceitos, vergonhas e tabus, adiante


O que é pomparismo?
“É uma ginástica vaginal, nada mais do que isso. Ao aprender a arte de pompoar, você fortifica a musculatura da vagina e aprende a controlar seu movimentos”.

Quais as principais vantagens do pompoarismo para a mulher?
” Como qualquer exercício físico, o pomparismo fortifica e melhora a saúde da região exercitada. Além disso, ao aprender a pompoar, controlando seus movimentos pélvicos, a mulher sensibiliza a vagina de dentro para fora e consegue alcançar orgasmos vaginais de forma cada vez mais fácil”. (Veja aqui a diferença entre orgasmos vaginais e clitorianos).

Quais as vantagens do pomparismo para o parceiro?
“Conforme você vai aprendendo a pompoar, consegue movimentar os três principais anéis do canal da vagina separadamente. Sendo assim, é possível fazer movimentos que provocam no homem um prazer muito intenso. Existe, por exemplo, um movimento no pompoarismo que chamamos de ‘estrangular’, que é quando impedimos que ele ejacule comprimindo um desses anéis. Há também um movimento chamado ‘chupitar’, com o qual é possível imitar o sexo oral com a vagina.

Em quanto tempo fazendo os exercícios é possível notar diferenças?
“A partir de um mês, praticando pelo menos cinco minutos por dia, já é possível começar a notar diferenças na hora do sexo. Mas para fazer movimentos como o de ‘chupitar’, é necessário praticar por pelo menos seis meses. Para conseguir sugar o pênis com a vagina, é preciso praticar de oito meses a um ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário