segunda-feira, 24 de maio de 2010

O SONHO NÃO MORREU

Creio eu que a curiosidade não mata o gato, mas sim o fato de sua inquietude ou melhor, sua coragem em buscar o novo, experimentar o desconhecido e acima de tudo afirmar sua personalidade, única, como é normal nos de sua espécie; Devem estar se perguntando o porquê destas frases, o quê isto têm a ver com o título deste texto, calma eu explico: é que sou um sonhador, e de tal maneira que busco sempre dentro de minha inquietude a busca do novo, o experimento do que se apresenta e a afirmação, em tudo que faço, de minha personalidade. Claro que estou escrevendo este texto movido por uma ansiedade digna dos sonhadores, a véspera de tornar seu sonho em realidade, enfim, os contatos estão em inicio, as conversações progredindo e a ansiedade de lhes transmitir a notícia aumentando, tal qual criança avida para divulgar a surpresa. É pessoal, aguardem pois o Programa MISCELÂNEA "O voo livre da opinião" com os seus dois malucos apresentadores e o insano produtor estará muito em breve, parafraseando o Mário Antônio: "no ar e muito alto". Breve maiores informações, abçs e obrigado aos que estarão torcendo por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário