quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Continuação de um sonho

Neste momento em que você põe os olhos neste texto, pode ter a mais absoluta certeza que a vida e seus momentos são feitos de sonhos, simples assim. Nada mais retrata para nós: Pedro Portella, João Jorge Santos, familiares e amigos do que a afirmação do que você leu anteriormente.
Há algum tempo começamos a sonhar em sermos radialistas. Hoje, com registro no Ministério do Trabalho, formados pela UCPel, somos a prova viva de que todo sonho pode ser concretizado, e a realização do mesmo depende de VOCÊ, FAMILIARES e AMIGOS, que num conjunto de tomada de atitude se sobrepõe aos obstáculos, superando e superando, sofrendo, mas, sorrindo, e muito, pois o topo está longe. Mas no olhar para trás o pouco que caminhamos já deixou marcas profundas no tempo que jamais serão apagadas.
Sinceramente espero que, gostando ou não do nosso blog, (QUANDO NÃO TIVERES NADA PARA FAZER) acesse-nos e principalmente dê sua OPINIÃO. A idéia do blog, do twitter, da tv é para que você diga o que pensa e não os que os outros querem que você pense que está falando. OBRIGADO PELA ATENÇÃO e o gasto do seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário